Aqui na NW Store A SUA SATISFAÇÃO ESTÁ ACIMA DE TUDO.
Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: warleynailsstore@gmail.com para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.
Solicitação de troca ou devolução
Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:
Envie um email para warleynailsstore@gmail.com ou uma mensagem em nosso Whatsapp (31) 99221-9761.
Em seu email ou mensagem: forneça o nome e foto do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e telefone e relate o ocorrido.
Após o recebimento do seu email ou mensagem, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.
Condições para devoluções (arrependimento)
Você pode efetuar a solicitação de devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;
O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;
*ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.
Formas de Restituição de Valores:
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores.
Crédito na Loja:
O crédito tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto, pix e transferência:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
ATENÇÃO: Em alguns casos, o valor do frete é cobrado.
Nail Designer, encontre tudo o que você precisa para elevar seus trabalhos: géis de alta performance, esmaltes com cores vibrantes e durabilidade, pincéis de precisão, cabines UV/LED de última geração e muito mais. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, garantindo qualidade e resultados que suas clientes vão amar.