A estimativa de data para entrega é feita pelas transportadoras parceiras variando de região para região, você pode verificar os prazos e métodos de envio inserindo o seu CEP na página do produto ou Checkout.
Prazo de processamento:
Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e coleta pela transportadora escolhida. Esse processo leva no máximo1 dia útil. Assim que seu produto é despachado você será informado por email e receberá o seu código de rastreamento.
Formas de envio:
A entrega é sempre feita pelos Correios ou via motoboy, no entanto, em alguns casos (via correios), como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido, é de extrema importância que após a compra o cliente verifique o código de rastreamento evitando assim uma possível devolução e perda do valor pago pelo frete.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após coleta do pedido. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade do custo do envio será do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará.
Confirmação de envio e Código de rastreamento
Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 1 Dia útil, após confirmação de pagamento.
Para rastrear seu produto enviado pelos CORREIOS basta entrar na página de rastreamento e inserir seu código de rastreamento enviado. Segue o link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso canal de atendimento personalizado:
pelo whatsapp (31) 99221-9761.
de segunda à sexta, das 9h às 18h e sábado das 9h as 13h.
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela NW Store.
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Nail Designer, encontre tudo o que você precisa para elevar seus trabalhos: géis de alta performance, esmaltes com cores vibrantes e durabilidade, pincéis de precisão, cabines UV/LED de última geração e muito mais. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, garantindo qualidade e resultados que suas clientes vão amar.